Entregas - Drogaria Estação

ENTREGAS

••••••••••••

TELEFONES
FIXO: 11 4338-1500
WHATSAPP: 11 97510-9240

•••••••••••••••••••


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

•••••••••••••••••••

Entendemos que transparência e privacidade devem ser preservadas em todos os aspectos, por isso, a Drogaria Estação garante o sigilo de todas as informações fornecidas em suas compras, seja através de nossas lojas físicas, televendas ou nosso site. Respeito a você é nosso lema.

COLETA DE INFORMAÇÃO

•••••••••••••••••••

Todos os dados são utilizados unicamente para que você receba seu pedido conforme sua solicitação e só faremos qualquer tipo de contato, seja antes ou depois da entrega, caso isso seja indispensável para a conclusão do processo de compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

•••••••••••••••••••

Nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor visa imprimir transparência aos nossos processos, garantindo a satisfação e respeitando a preferência de nossos clientes.

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Relacionamento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

Através do telefone 11 4338-1500 (de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18,00, exceto feriados) ou se preferir pelo sac@drogariaestacao.com.br. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Medicamentos controlados, antibióticos e refrigerados: devido às normas estabelecidas pela Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções destes itens.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.



TROCAS DE MERCADORIAS

•••••••••••••••••••

A troca é feita por outros produtos e, para a efetivação é necessário contatar nossa Central de Relacionamento por e-mail ou telefone para orientações.
A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a transportadora ou correios. O produto deverá ser encaminhado à Drogaria Estação na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Nota Fiscal do produto, manual e todos os seus acessórios, brindes encaminhados no pedido e carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.

O prazo de envio dos novos produtos é de até 05 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição. A troca será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou valor superior, neste caso a diferença será processada utilizando a forma de pagamento que melhor convier ao cliente.

Produtos enviados para troca sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Drogaria Estação ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.



DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU COMPRA

•••••••••••••••••••

Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.

O reembolso será realizado no valor exato da aquisição total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Demais meios de pagamento: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*), sendo necessário informar os dados bancários necessários para o depósito.

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 05 dias úteis a partir do seu recebimento.