ANNITA 20MG SUSP.100ML

ANNITA 20MG SUSP.100ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 27970 / Marca: FARMOQUIMICA

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook Drogaria Estacao Instagram Drogaria Estacao
INDICAÇÃO: Amebíases - Annita É indicado no Tratamento da diarrÉia causada pelo complexo Entamoeba histolytica/dispar. Giardíases - Annita É indicado no Tratamento da diarrÉia causada por Giardia lamblia ou Giardia intestinalis. Helmintíases - Annita É um anti-helmíntico efetivo contra nematódeos, cestódeos e trematódeos, indicado no Tratamento de Enterobius vermiculares, Ascaris lumbricoides, Strongyloides stercolaris, Ancilostomíase, Trichuris trichiura, Taenia sp, Hymenolepis nana. Annita É indicado no Tratamento do Blastocistis hominis, Balantidium coli, Isospora belli e no Tratamento da diarrÉia causada por Crysptosporidium parvum (e todas as espÉcies de Cryptosporidium de acometimento em humanos). CONTRA-INDICAÇÃO: Annita está contra-indicado em pacientes com história de hipersensibilidade e/ou alergia à nitazoxanida ou aos componentes da fórmula. A farmacocinÉtica da nitazoxanida em pacientes com função hepática ou renal comprometida ainda não está estudada. Assim deve ser empregada com cautela em pacientes com doença biliar e hepática, a pacientes com doença renal, e doenças renal e hepática associadas. Annita contÉm açúcar, portanto deve ser ingerida com cautela por pacientes diabÉticos.O emprego deste medicamento no período de gravidez e lactação será avaliado pelo mÉdico, que deve considerar o risco x benefício.

Outras Informações

Registro MS:1039001730038

Princípio ativo: Nitazoxanida

Nome do Fabricante: FARMOQUIMICA.

Avaliação Cliente

Avaliação